2º Edição Revista Olhares docentes

porFAEC

2º Edição Revista Olhares docentes

Esse segundo número da Revista Olhares Docentes continua abrindo espaço para a produção científica dos docentes-pesquisadores, atuantes no Semiárido baiano, comprometidos com as mudanças necessárias à nossa realidade educacional. Como de praxe, mantendo a identidade do nosso periódico, a temática é, preferencialmente, abrangente, de modo a comportar as contribuições mais díspares: da educação indígena à influência da filosofia adorniana sobre o campo educacional; do uso do conto de fadas, na educação infantil, à inclusão digital; da educação na Saúde aos dilemas enfrentados pela coordenação pedagógica.
A boa nova fica por conta do espaço que abrimos para pesquisadores egressos da graduação. Acreditamos que precisamos dar chance aos recém-chegados à docência. Pelo menos, àqueles que ousaram, com maestria e destaque, colocar a própria alma na pesquisa. Seria profundamente injusto que não encontrassem, nas nossas páginas, o conforto da acolhida e a festa das boas-vindas.
Sem delongas, trazemos a você, leitor, o segundo número do nosso periódico, com a certeza de que o nosso esforço será recompensado com o seu interesse.
Desejamos, a vocês uma excelente leitura!
Equipe coordenadora

Sobre o Autor

FAEC administrator

Deixe uma resposta